468x60

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Halloween: Velas Múmias

mummy candle holders

Passo-a-passo:
Desenrole a gaze, e cubra cada um dos frascos que irá utilizar. A cada um que enrolar, corte o tamanho adequado, e reserve a tira. Lembre-se que é Halowwen, e quanto mais disforme e irregular ficar o tamanho das faixas, melhor será o resultado final.

Misture a farinha de trigo com água. A quantidade dos dois ingredientes depende da quantidade de velas que pretende fazer, mas o ideal é ter material suficiente para que pareçam peças antigas, e por outro lado que fiquem transparentes o suficiente para que a luz da vela possa realmente iluminar.

A cada peça que for trabalhar, mergulhe a gaze na mistura de água e farinha de trigo, e espere escorrer um pouquinho antes colocá-las nos frascos.

Pressione a fita de gaze contra o frasco de maneira irregular. Cobrindo de cima abaixo. Repita em todos os frascos, e deixe secar toda a noite.

Recorte no papel preto as bocas e os olhos, lembrando de brincar com as expressões.

Cole os recortes em todos os frascos, coloque a vela dentro, e velas múmia estarão prontas!.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!