468x60

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Passo a Passo Topiaria de flores

Passo a Passo Topiaria de flores
  • 5 bolas de espuma "
  • 1 rolo de papel crepom
  • Um vaso de diversão ou uma bacia para a base da topiaria e um quadrado de espuma - O meu é de HL.
  • A 12 passador "para o pau topiary
  • Moss para o topo da base
  • Fita
  • pistola de cola
Primeiro eu fiz as rosetas para a bola topiaria. 
Você começa com 24 peças "de papel.
Amasse-o para dar-lhe alguma textura. Depois dobre a parte superior 03/01.
Começando por um lado, e faça rolinhos.
Depois de ter alguns rolos que vai dobrar (ou torcer) o papel de cima para baixo.
Em seguida, continuar a rolar.
Uma vez que a mudança é a dobra para baixo ao topo novamente.
Concluir circulante e dobradura para baixo até que o papel se esgota e da roseta será parecido com este.
Em seguida, você cola quente para a bola de espuma.
Continue até você ter coberto a bola com rosetas.
Isso é muito demorado, como você pode dizer pela minha fotos.
Quando a bola estiver concluído, você pode fazer a topiaria.
Empurrar o quadrados de espuma na base.
O próximo passo é inserir o pino.
O passador usei foi de 12 cm de comprimento e eu pintei de spray branco com tinta spray sobra.
Retire a cavilha e coloque um pouco de cola quente no furo e recoloque o pino.
Cola quente em volta do pino.
Em seguida é a bola topiaria. Encontrar o centro e insira o pino.
Remova o pino e adicione um pouco de cola quente.
Em seguida, substitua a bola no passador.

A base foi forrada com de musgo  para esconder a espuma.


{thesweetsurvival.blogspot.com}

3 comentários :










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!