468x60

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Passo a Passo Prateleiras de Papelão

Resgate o papelão
Siga o passo a passo e você verá que de forma bem rápida é possível transformar caixas de papelão em nichos organizadores, criando uma nova perspectiva para seu ambiente. Clique nas imagens da galeria.



























 
Agradecimentos, Giuliana Flores e Henkel; vaso, na A Lot Of Concept Store; tecidos Cashmere, da TecDec, na Casa Ronim; caixas redondas, na Telhanorte; copos de cerâmica e letra “a”, na Futon & Home; demais objetos, acervo da produção | Produção, Vera Lúcia Ayres e Marcela Kaulckmann (estagiária); criação, Priscila Moreira para a Cia Artesanal; materiais, Acrilex, Mestre Tigre, Toke Toke, Crie e NicBrasil.
Passo 1 - Prepare a caixaCorte a tampa da caixa com o estilete. Depois, coloque um pedaço de tecido de aproximadamente 1,5 metro embaixo da caixa, para marcar o local de recorte

Passo 2 - RevestindoCorte o tecido de um dos lados da caixa com a tesoura, passe a cola branca no papelão com o pincel e cole o tecido. Faça a mesma coisa em todos os lados. Depois forre-a por dentro e disponha as caixas como organizadoras.
 
DicasSe quiser ousar um pouco mais, use as caixas decoradas como mininichos, prendendo-as à parede. Para isso, as caixas de madeira são mais indicadas, já que elas podem tanto ser pregadas quanto apoiadas em mãos francesas. Já se forem de papelão, cole uma ripa de madeira no lado que será apoiado, antes de revestir. Assim, elas aguentam de 1,5 a 2 Kg.
{Texto Stella Oliveira (estagiária) | Fotos Mônica Antunes | Produção Cristiane Alberto }
{
portaldecoracao.uol.com.br}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!