468x60

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fotos dos ambientes da Casa Cor de São Paulo - Parte 1

Casa Cor de São Paulo
A Casa Cor São Paulo faz 25.
Serão sete semanas de evento com o melhor da decoração.
O tema desse ano é “Dia a Dia com a Tecnologia” e o local continua o de sempre, o Jockey Club.

Banheiro público masculino – Syrlene Del Paulicchi, designer de interiores:No área do sanitário, uma dose de piada: em uma placa embutida na parede aparece a frase “As Ideias Nascem Aqui”.

Suíte do homem apaixonado – Simone Goltcher, designer de interiores:“A parte principal é a cama, com dossel, no centro da suíte. Mas como o espaço é amplo (85 m2), deu para fazer um lounge com um sofá generoso e uma cozinha charmosa”, acrescenta a arquiteta.

Adega – Flora Nicotero, designer de interiores:Livros e objetos ficam sobre o móvel amarelo do Estúdio Bola, que contrasta com o lustre.

Suíte da Filha Vaidosa - Clélia Regina Ângelo, arquiteta
Uma adolescente vaidosa, meiga e antenada com as novidades tecnológicas serviu de inspiração para o projeto deste generoso espaço de 70 m2. "Pensei numa menina que viaja, que gosta de se cuidar", explica Clélia Regina, autora do quarto multiúso com área de estudo, sala de TV, closet, bancada para maquiagem e banheiro. A base branca recebe pitadas de vermelho e preto, que trazem feminilidade e ousadia na medida certa. Elevada com o tablado revestido de carpete, a cama exibe almofadas de diversas estampas, resultando em um harmonioso conjunto.
Suíte da Filha Vaidosa

{casa.abril.com.br}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!