468x60

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Artesanato Candelabro de Fios


Artesanato Candelabro de Fios
 Aqui é tudo que você precisa:1. Acrílico Fios
2. A colagem de Elmer
3. Amido de Milho
4. Rodada de Balões
5. Pequenas Pan para a mistura
6. Vaselina
7. Pólo / Suporte para secagem


Utilizando balões redondos significa que você terá lustres círculo perfeito, você pode usar qualquer tipo de balão, mas eu queria minha circular. Blow up como sempre muitos balões que você deseja para lustres e fios de laço em torno do topo para pendurar.


Pendure-os em um poste ou rack e não se esqueça de estabelecer lona ou sacos de lixo
. As coisas ficam um pouco confuso nas próximas etapas.
Cobrir cada balão em vaselina. Isto é assim o fio / cola não adere ao balão quando você colocá-la no final.


Misture a cola com 1 / 2 xícara de amido de milho e 1 / 4 xícara de água.
As medidas realmente não importa, porque eu só joguei um pouco de tudo e ela acabou bem:]


Mergulhe os fios na mistura gosmenta e começar a envolvê-la em torno do balão.
Este é o lugar onde ter uma segunda pessoa é realmente útil.
Mike mergulhou o fio e tem a cola em excesso fora enquanto eu envolvi.


Deixe-os secar por várias horas.

Aqui estão algumas idéias que tenho para saber como eu posso pendurá-los ...

Este é realmente um retrato de um casamento.
{crafted-love.blogspot.com}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!