468x60

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Arte e Reciclagem - Construir Este mini-estufa

Construir Este mini-estufa
Arte e Reciclagem com Porta retratos
Dê a sua samambaias, orquídeas e outras plantas de estufa um lindo lugar para chamar de lar com este projeto de artesanato. Feita a partir de porta retrato, a casa de vidro exige algum trabalho e pelo menos algumas horas livres, mas o resultado é um oásis de estilo vitoriano coberta.
Remova as costas e vidro de oito quadros (quatro 5 "x 7", dois de 8 "x 10", e dois de 11 "x 14"). Lixe levemente a superfície de cada quadro.
Alinhar um 11 "x 14" com um 8 "x 10" quadro como mostrado. Perfuração de um furo perto do topo e uma perto do fundo, através da maior estrutura e na metade do menor; aparafusar. (Os parafusos utilizados devem corresponder com a sua broca. Sugerimos um 3 / 32 "bits e # 6 x ½" parafusos de madeira.) Repita o procedimento com outros 11 "x 14" e 8 "x 10" frames. 
Coloque dois 5 "x 7" virado para baixo quadros. Alinhar a 2 "remendar placa em cada extremidade dos quadros, conforme mostrado. Furos piloto e seguro com parafusos. Repita com os dois quadros restantes.
Alinhe os dois conjuntos de 5 "x 7" quadros como mostrado. Instale um suporte de canto interno em cada extremidade do beiral

Coloque duas dobradiça
Trace o interior de um beiral em papel. Recorte e traçar o triângulo resultante sobre um pedaço de ½ "de espessura da madeira compensada Repita;. então cortar a madeira.

Coloque a madeira cortada em cada extremidade do telhado.
Anexar por furos pré-perfuração do lado de fora do telhado em triângulos e prendendo com parafusos.
O uso de luvas de segurança, de enchimento de madeira lisa sobre o exterior do terrário, o preenchimento das juntas e cobrindo os furos. Deixe secar por várias horas, depois de leve a areia.

Pinte a peça branca. Para um revestimento afligido, aplicar um mobiliário polonês escura sobre a tinta depois de seca. Deixe descansar por alguns minutos, então o lustre fora.

Substituir o vidro de baixo para cima. Coloque cola quente nos cantos de cada quadro, pop painel de dentro, e cola de correr ao redor da borda dentro de cada quadro.

Levante a tampa do terrário para caber dentro de suas plantas favoritas. Definido por uma janela ensolarada e admirar como o mini jardim cresce.
{countryliving.com}

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!