468x60

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Faça um cesto com jornal

CESTA DE JORNAL





1. eu cortei a borda dobrada fora de um par de seções de jornal e depois cortar as páginas ao meio longitudinalmente. Eu usei cerca de 20 páginas para esta cesta (cerca de 40 tiras). Meu cortador rotativo e esteira de corte teve pouco trabalho com o corte. Recomendado se você tiver um.


2. Dobre os pedaços de jornal em meio longitudinalmente, em seguida, novamente longitudinalmente em quartos, em seguida, em oitavos, então você tem algumas tiras resistentes. As minhas eram 3/4 "de largura. Se você quiser usar um número menor de tiras mais largas, use a folha de jornal inteiro. Obviamente, você pode ajustar o tamanho de suas tiras.

3. Iniciar tecelagem do centro para fora. Use grampos (ou pontos de cola, fita dupla face, etc) quando necessário para proteger suas peças, especialmente nas primeiras bandas que você juntos. Você pode remover os grampos após a cesta termina quando você acha que eles são muito horrível de suportar.

4. Quando você decidir o seu fundo é suficientemente grande (o seu cabaz de fundo, ou seja, eu tenho certeza que a maioria de nós pensamos que o nosso fundo próprio é muito grande), dobre suas tiras expostas para cima em um ângulo de 90 º para formar os lados começam a tecelagem em tiras horizontais para. preencha os lados, assegurando as pontas com grampos que você vá.

5. Quando você chegar ao topo, dobre as tiras verticais mais para o interior e segura-los com grampos, ou cortá-los. eu grampeado outra faixa ao redor da circunferência do superior, dobrada sobre a borda, para esconder as pontas feias. Você pode usar cola ou fita dupla face para isso, se você não quiser ver grampos.
{Por: beachpetals.blogspot.com.br}

Clique para o obter o curso

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!