468x60

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Como fazer lembrancinhas maternidade

 
A chegada de uma criança é um momento muito especial. Em todas as fases, desde o chá de bebê, passando pelo nascimento e depois nos aniversários, a mamãe quer ter lembrancinhas dos momentos mágicos para guardar e para dar aos amigos e todos da família. 
Para deixar tudo ainda mais especial, porque não usar lembranças artesanais? Elas são diferentes, pois são feitas à mão, com carinho e dedicação. São personalizadas e especiais para um único bebê!

 
Para te ajudar nessa tarefa de confeccionar as lembrancinhas, nós da Revista Artesanato convidamos a talentosa artesã Regiane Lopufe para produzir o curso de lembrancinhas para maternidade. O conteúdo foi pesquisado minuciosamente e tudo produzido com muito cuidado e dedicação para quem deseja aprender.


https://hotmart.s3.amazonaws.com/product_pictures/81d6c309-177c-481e-a654-b4488dacb703/lembrancinhas3.jpg 
São ensinados a fazer, passo a passo 10 modelos de lembrancinhas para chá de bebê, nascimento e aniversário. Tudo muito fácil, com fotos detalhadas e textos descritivos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!