468x60

terça-feira, 27 de outubro de 2015

lembrancinha para a festa do dia do Halloween

ideia de lembrancinha para a festa de Halloween


Doces ou travessuras...

Você vai precisar de pirulitos...

DIY Susto-Pops!

DIY Susto-Pops

Aqui está o que você vai precisar:
- Ghost e Template Esqueleto em A4 ou CARTA
- Pirulitos
- Papel Tissue em preto e branco
- Fita-Cola
- marcadores de tinta
- Perfuração
- Tesoura

Passo 1.
Corte o papel de seda em aprox. 10cm (4 ") quadrados. Você vai precisar de algumas camadas para que você não pode ver os debaixo de invólucro pirulito. Arredondar os cantos de cada quadrado.
DIY Susto-Pops
Passo 2.
Envelope o pirulito com o círculo de tecido, e torça as extremidades ao redor do stick (muito parecido como a embalagem original é feito). Use um pedaço de fita adesiva para prendê-lo no lugar. Tente não ficar muito grosso na base do pirulito como que torna mais difícil mais tarde.
DIY Susto-Pops
3. Etapa
Imprima os modelos de cartão de luz (a cor é até você) e cortá-los fora. Use seu soco espera para perfurar os círculos indicados no padrão. DICA: Transforme seu furador de cabeça para baixo e tirar a tampa traseira - que forma você pode ver o papel quando você alimentá-lo, e pode alinhar em que você precisa dar um soco.
DIY Susto-Pops
Passo 4.
Passe a vara pirulito através do topo buraco que você acabou de fazer, seguido pelo furo inferior. Facilidade de papelão no lugar do pirulito, fita nas costas se você precisar.
DIY Susto-Pops
. Passo 5
Para os Ghosts, use uma caneta preta para desenhar em alguns olhos e uma boca.
For the Skeletons - Eu usei um marcador de prata para tirar alguns ossos do corpo e algumas características faciais assustadores (mas bonito!) antes de anexá-los ao o pau pirulito.
DIY Susto-Pops

DIY Susto-Pops DIY Susto-Pops
{fonte e imagem fellowfellow.com - tradução google}






Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!