468x60

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Faça Banner em tecido para a festa do dia das Bruxas

Para o dia das Bruxas faça um banner em juta para decorar a festa ou a sua casa....

Tutorial Mini Banner em tecido para a festa de Halloween

Você vai precisar de juta ou estopa, impressora, cola, tesoura, fio...

Corte o tecido no tamanho das bandeiras.
Escolha o texto do banner - link para fontes
E passe as letras para o tecido, você pode fazer um molde vazado igual o da foto e pintar dentro.



 



Para finalizar, amarre fitas, acabamentos, ou tiras de tecido rasgado mesmo em ambos os lados das bandeirolas. 



Eu usei esse método simples de fazer as fitas deitado. 








Aqui é a bandeira final! Eu adicionei uma chave-mestra xilogravura bonito quando eu estava feito.





{Fonte e imagem Via}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!