468x60

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Faça aboboras de Juta

Ideia legal faça aboboras para decorar a sua casa, a festa das Bruxa, festa com o tema fazenda...

Faça aboboras de Juta


Você pode fazer estas lindas aboboras de juta ou de estopa
Você vai precisar:
- Juta ou estopa

- Fita
- barbante

- enchimento tipo plumante
- fio videira, sisal ou estilo natural
- agulha grande

Agora é só seguir as imagens


Passe a agulha grande, com o fio e dê um nó no final.



Agora, você pode realmente fazer esta parte da 

máquina de costura, se você quiser, mas, como eu disse,
 o meu está quebrado. Eu apenas usei o fio para costurar 
as extremidades da serapilheira juntos e formar um tubo.




Passe a agulha com o fio novamente. Ponto em torno do

 fundo do tubo e puxe-o apertado, 
como um saco de cordão.




Se ele ainda está um pouco frouxa, amarrar um

 nó grande em torno da abertura.

Vire para o lado direito


Enchê-lo 



Costure ao redor do topo, assim como você fez 

para o fundo, e puxá-la firmemente.




Tome um longo pedaço de barbante e envolvê-la em

 torno da abóbora, 
tipo como você está colocando fita em um presente. 

Puxe-o mais apertado, se você quiser que ele

 seja mais recuado.





Faça um laço na parte superior da abóbora para terminá-lo fora.

Apare qualquer excesso.


Aqui é o fio de videira que eu estava falando para o tronco.



Corte um pedaço do fio de fora e enrole-o em 

torno de uma caneta.


Torça o fio no centro da abóbora como um saca-rolhas. 

Se você quer que ele seja mais seguro, colocar um pouco de 

cola quente na ponta antes de colocá-lo dentro


{Fonte e imagem Via - tradução google}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!