468x60

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Como fazer aranhas para enfeitar a festa de Halloween

Tutorial Aranhas com limpador de cachimbo, para enfeitar a sua festa de Halloween, do homem Aranha...

Como fazer Aranhas para enfeitar a festa de Halloween


Hoje eu pensei que seria divertido para experimentar um tutorial de imagem. Eu tenho todos os passos e instruções em uma colagem agradável grande foto.

Suprimentos:

  • 2 limpadores de cachimbo
  • 2 "do limpador de cachimbo em uma cor de coordenação para pinças (opcional)
  • 72 contas
  • Pequenos olhos arregalados

Instruções: 

  1. Corte os dois limpadores de cachimbo ao meio. Você terá agora quatro peças pretas e um 2 "peça.
  2. Alinhar os limpadores de cachimbo e dobrá-los ao meio. Coloque a 2 "pedaço de limpador de cachimbo em torno do centro dos limpadores de cachimbo pasta. Você também pode omitir a 2" de limpador de cachimbo e passar para o passo 3. 
  3. Torça a extremidade dobrada dos escovilhões muito bem para formar o corpo de aranha. Espalhados por 8 do limpador de cachimbo acaba de obter as pernas de aranha. 
  4. Coloque uma gota (laranja) em cada um limpador de cachimbo e deslize-o todo o caminho até o corpo. Dobre o limpador de cachimbo para cima, para formar a primeira articulação. 
  5. Adicionar mais 3 contas (preto) em cada perna da aranha. Em seguida, dobre o limpador de cachimbo restante para baixo para formar um outro conjunto. 
  6. Você poderia ser feito com contas neste momento, mas eu gostaria de ter a perna inteira coberta de pérolas. Adicionar mais cinco contas para cada perna (laranja / preto / laranja / preto / laranja) e dobre o final do limpador de cachimbo para fora. Ele dá a aranha alguns pés e ajuda a manter as contas seguras. 
  7. Cola nos olhos arregalados para completar a sua aranha. Este é o único passo que deve ser preenchido por um adulto. 
{Imagem Via - tradução Google}


Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!