468x60

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia dos Namorados Pap Pulseira da Amizade de coração

Imagem preso
Dia dos Namorados Pap Pulseira da Amizade de coração

Você vai precisar de linha de bordar em duas cores.
Meça o fio usando duas vezes o comprimento do seu braço (da ponta dos dedos até o ombro e depois voltar para a ponta dos dedos) para cada corda.
Cortá-la. Faça isso duas vezes para cada cor, dobre-os ao meio e dê um nó-los para formar um laço.
Você deve ter um total de oito cordas para trabalhar com, quatro de cada cor.
Prenda o laço usando uma prancheta ou um alfinete de segurança ligado a um travesseiro, sua calça jeans ... o que funciona, desde que ele é mantido firme e segura.
O básico:
Segure a segunda corda com a sua mão esquerda como você usa seu lado direito para tomar a primeira corda durante e depois sob a segunda corda. Puxe a primeira corda por meio de modo que forma um ângulo de 90 graus como você orientá-la longe de você, para o nó segurando junto com a pulseira. Faça isso duas vezes para fazer com que cada nó. Segure-se que primeira corda com a mão direita! Para o próximo nó indo para a direita, repetir estes passos segurando a terceira corda em sua mão esquerda. Continue trabalhando com a primeira corda como você trabalha sua maneira para o meio - para este padrão você vai precisar fazer três nós em cada direção através . Depois de três nós, fazer um outro nó para unir os primeiros e oitavo cordas no meio.
Segure a sétima corda com a sua mão direita como você usa seu lado esquerdo para tirar a corda oitava mais e, na sétima corda. Puxe a primeira corda por meio de modo que forma um ângulo de 90 graus como você orientá-la longe de você, para o nó segurando junto com a pulseira. Faça isso duas vezes para fazer com que cada nó. Segure-se que primeira corda com a mão esquerda! Para o próximo nó indo para a esquerda, repita estes passos segurando a sexta corda em sua mão direita. Continue trabalhando com a seqüência de oitava como você trabalha sua maneira para o meio - para este padrão você vai precisar fazer três nós transversalmente em cada direção. Depois de três nós, fazer um outro nó para unir os primeiros e oitavo cordas no meio.
O padrão:
1: Coloque as suas cordas para fora conforme mostrado. A cor do primeiro segmento e oitavo será a cor da forma do coração.
2: Faça a sua primeira linha, seguindo as instruções para fazer uma fila de nós indo à direita e depois à esquerda. Lembre-se de juntar os dois tópicos que foram atar com no meio.
3: Fazer uma segunda fila de nós da mesma maneira, desta vez com a segunda cor.
4: Pegue a segunda corda e nó-lo em torno da primeira corda ir à esquerda. Então, pegue a sétima corda e nó-lo em torno da string oitava indo para a direita.
5: Encher no espaço entre os nós feitas no passo 4 com a cor do primeiro por atar a segunda corda em torno das cordas terceiro e quarto indo direita e, em seguida, a sétima corda em torno das cordas sexto e quinto indo para a esquerda. Junte-os ao meio. Este passo forma o topo do coração.
6: Pegue a segunda corda e nó-lo em torno da primeira corda ir à esquerda. Knot seqüência a sétima em torno do direito oitava indo. Este passo forma os pontos mais exteriores do coração.
7: Preencha o coração com a segunda cor, fazendo dois nós para a direita com a segunda corda e dois nós para a esquerda com a sétima corda. Junte-os ao meio.
8: Para formar a parte inferior do coração, tomar a primeira corda e nó-a em torno das segunda e terceira cordas vão direita. Em seguida, pegue a corda oitavo e nó-a em torno das cordas sétimo e sexto indo para a esquerda. Junte-se às seqüências de primeira e oitava no meio.
9: Mantenha repetir estes passos até que você tenha feito um bracelete. Divirta-se!
{Por: lamanufacture.wordpress.com tradução google}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!