468x60

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pap Decore a Páscoa com ovos


Pap Decore a Páscoa com ovos

Como fazer um ovo de Páscoa guirlanda

Depois de tingidos ovos de Páscoa.
Cortar as letras de vinil branco e colar nos ovos.
Depois colocar um pedaço de arame floral através de cada ovo.
Dobrar-se sobre a extremidade superior.
 Em seguida coloque uma fita longa (tempo suficiente para armazenar todos os ovos e também comprimento extra para pendurar) através do laço de arame.
Puxar o fio a partir do fundo até que a fita é ainda com a parte superior do ovo.
Dobre o fio inferior na extremidade e clipe.
Ovos de espaço ao longo da fita. Agora você tem a perfeita Easter Egg Garland
Eu pendurei meu espelho em toda a minha entrada sobre uma cesta de flores.
{Por: skiptomylou.org - Tradução Google}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!