468x60

segunda-feira, 26 de março de 2012

Como tingir ovos com corante alimentar


Como tingir ovos com corante alimentar

Preparar ovos por ebulição-los ou remover a gema de ovo. Nós usamos um bebê nasal aspirador (aquele que é salvo por apenas esta finalidade) para soprar a gema do ovo. Tomar uma agulha e fazer um furo em cada extremidade do ovo. Colocar o aspirador no topo do ovo e aperto, soprando a gema para fora na parte inferior do ovo. Lavar ovo e retire toda a água soprando suavemente em um dos buracos com a boca.

Como colorir ovos com corante alimentar

Coloque 1/2 xícara de água da torneira em recipientes. Coloque 5 gotas de corante pasta gel (10 gotas de cores amarela ou luz), ou use 20 gotas de corante alimentício líquido e misture bem. Adicione em 1 colher de sopa de vinagre branco e mexa.
Coloque os ovos em corante. Como os ovos são ocas eles vão precisar de ajuda ficar imerso no corante. Isto pode ser feito com uma colher.
Permitir que os ovos de molho em corante até que os ovos são a cor que você deseja. Retire os ovos, explodir qualquer corante para fora do ovo e permitir que os ovos para secar em uma toalha de papel.
{Por: skiptomylou.org Tradução google}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!