468x60

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pap Capa de super-herói

FAÇAM VOCÊS MESMOS

Capa de super-herói


Toda criança gosta de se imaginar como o herói favorito. E para a fantasia ficar perfeita, não pode faltar uma capa caprichada. Veja como é fácil fazer uma para seu filho!
Simone Tinti - Produção Lyvia Sayão
Rodrigo Schmidt
Rodrigo Schmidt
MATERIAIS 1- Régua 2- Feltro e velcro 3- Tecido como jérsei ou TNT 4- Tesoura 5- Fita de cetim 6- Caneta para riscar tecido 7- Grampo de cabelo 8- Fita métrica 9- Cola quente (ou de tecido)
Rodrigo Schmidt
1. Meça a capa. O comprimento fica à escolha da criança. Para a largura, calcule ombro a ombro e acrescente metade dessa medida.
Rodrigo Schmidt
2. Corte o tecido de acordo com as medidas. Escolhemos o jérsei , mas você pode optar pelo TNT ou qualquer outro que tenha em casa.
Rodrigo Schmidt
3. Numa das pontas, faça uma dobra de cerca de 5 cm. Passe a cola quente na borda, deixando um “túnel” suficiente para passar um dedo.
Rodrigo Schimidt
4. Com um grampo, puxe a fita. Corte-a com 15 cm e, na ponta, com a cola quente, cole o velcro. É com ele que a capa vai ser presa no pescoço.
Rodrigo Schmidt
5. Agora é a vez do seu filho. Ele desenha as estrelas (ou o que quiser) no feltro e, se já usa a tesoura, também pode recortar a figura.
Rodrigo Schmidt
6. Depois, é só customizar a capa. Novamente com a cola quente, pregue as estrelas no tecido. A fantasia está pronta!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!