cubo-fotos.jpg
Simpático cubo com fotografias!
Não sei vocês, mais eu adoro fotos; fotos de todo tipo e de todos os momentos possíveis; alhas, sou a maluca da câmera fotográfica, meus amigos já não querem me ver com ela...
Trago hoje uma opção decorativa que é a minha cara e provavelmente será a de alguma de vocês; um simpático cubo com fotografias!
Acho que esta deveria ser uma peça básica no decorado do quarto de todo mundo. E também é um bom presente; você pode escolher fotos suas com a pessoa que irá receber o presente. Escolha fotos bem bacanas e de momentos especiais, certamente todos vão gostar.
Vamos aos materiais que você irá precisar:
cartolina fina
6 fotografias
tesouras
cola em barra ou spray
régua
Passo-a-passo:
O primeiro a fazer é imprimir o seguinte molde, faça clique na imagem para que ela aumente de tamanho e você possa guardá-la em seu computador. Se a sua impressora permitir, imprima diretamente na cartolina, senão, a solução será imprimi-la em uma folha comum, cortá-la e depois usá-la como molde para fazer o desenho na cartolina.
cubo-fotos1.jpg
Uma vez que você tenha a cartolina com o molde já desenhado corte a peça pelo contorno. Em cada quadrado você deverá colar uma foto. Tenha o cuidado de cortar todas as imagens do mesmo tamanho que os quadrados. Deixe secar bem antes de continuar.
Agora, com a ajuda da régua, dobre todas as líneas. Coloque cola em todas as abas e arme o cubo com muito cuidado. Obviamente, as abas não devem ser vistas, pelo qual elas irão do lado de dentro do cubo.
Deixe secar e pronto, um lindo cubo para presentear ou enfeitar a sua casa!
{Por http://www.oartesanato.com/}