468x60

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pap Almofada decorada com rosas


Pap Almofada decorada com rosas

Passo a Passo
Cerca de 1 "- 1.5" tiras grossas.
Eu tomei uma tira de tecido e começou a dobrar e colar (com cola quente) ...
apenas dobra e cola ... a partir de dentro.
Eu fiz alguns centímetros de largura.
Este será o centro da flor.
Então eu desenhei um círculo no papel de cera do tamanho que eu quero flores minha roseta.

Agora vamos começar a partir do exterior e trabalhar dentro Não deve haver qualquer ritmo ou razão realmente.

Eu fiz cerca de 2-3 linhas para o exterior da flor.
DIREITA: Aqui está a parte externa da flor (que irá colocar o plano)
ESQUERDA: O interior da flor eu virar e fazer um anel de cola quente e depois plop-lo no meio.

Repita 8 vezes mais:)
e costurar em em um travesseiro!
Por cuegly.blogspot.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!