468x60

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tutorial Saia de Renda


Tutorial Saia de Renda

Você vai precisar de:
  • 1,5 metros de tecido. Eu usei um tecido de cetim creme.
  • aprox. 5 metros de rendas. Mas isso vai depender do comprimento da sua saia, e como a sua renda é de espessura. Minha saia era de 21 "de comprimento e minha renda era cerca de 4" de espessura.
  • zíper
  • pequeno botão
  • uma saia lápis que se encaixa bem ao uso de um padrão
  • 1,5 metros de tecido padrão (opcional)

tire o molde da sua saia

Cortar as peças e montar...


Agora é hora de colocar  a renda

Agora é hora de fazer a cintura
{elleapparel.blogspot.com}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!