468x60

terça-feira, 5 de julho de 2011

Para as férias Tutorial faça uma cabana

summer reading teepee

Pará como Férias Tutorial cabana UMA faca

ella and trixie in the reading teepee tent

Eu considerei uma Compra de madeira parágrafo OS Lados tenda, Mas decidiu ir com tubos de PVC.
Só nao enguias São Mais Baratos, Mas com a Articulações Que VOCÊ
PoDE comprar, e legos Como Colocar Juntos.


 Com tubos de PVC, VOCÊ PoDE Fazer QUALQUÉR forma Que VOCÊ deseja.
putting the frame together
Eu decidi Que 6 metros de largura e comprimento FOI UM bom Tamanho.
cool and scary PVC tool
Uma Vez Que OS cortar tubos, Nós colocamos OS 8 polos Pé na t-juntas e furos nn topos dos postes. Conseguimos OS polos não zipties com topo, Mas poderia VOCÊ USAR cordas also.
drill holes and zip tie
Agora começei uma Parte Mais complicada - Fazendo uma cobertura.
Toalhas Peguei ALGUMAS.
Os tubos de PVC custam EUA e 17 dólares como mesas Roupas $ 21 = Custo total de Cerca de 40 Dólares
put the frame together
Eu medi hum Painel e Opaco o corte Tamanho do material de meu.
Eu adicionei hum par de centímetros um parágrafo CADA costura o Caso.
Entao eu segurei ATÉ O Painel de PVC e fixado-o par o Painel.
clearance tablecloths
pin the panel on the frame
sew the bottom
Agor Eu deixei hum par de centímetros extras nd Parte inferior, parágrafo Que pudesse serviços dobrada parágrafo Baixo. Eu also costurou Laços velcro CADA par de PES não slipcover.
Estes Laços velcro envolver los Torno dos tubos de PVC nd Parte inferior do quadro.
velcro ties
E eu also cortar UMA fenda no Lado da tenda um parágrafo Entrada.
sew a ribbon on the edge

Tambem Fiz UMA almofada parágrafo o Fundo da tenda com hum edredon velho e Coberto com materiais de Sobra. A Coisa Que Fiz jornal Última FOI UM instalado brilho que.
reading teepee tent at night with chandelier
reading teepee at night from above
coloquei hum Sexto parágrafo OS Livros
the book bin summer reading

smartie reading teepee prize
hannah and trixie in the reading teepee
{Traduçpão do blog tatertotsandjello.blogspot.com}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!