468x60

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Video dos da Feira Mega artesanal e dos melhores trabalhos

Feira de artesanato agita São Paulo

Em São Paulo, 30 artesãos montaram uma casa com ambientes decorados com artesanatos. É a Feira Mega Artesanal, que fica até domingo no Centro de Exposições Imigrantes. Ana Maria Braga mostrou detalhes sobre o evento no Mais Você desta quarta-feira, 29 de junho. “Você que está em São Paulo, é legal conferir”, sugeriu Ana Maria Braga.

Em reportagem, Fabrício Battaglini mostrou as novidades da feira. Ele contou qual é a ideia principal dos artesãos, que decoraram vários cômodos de uma casa com enfeites feitos de modo artesanal. Foi tudo feito a mão, desde luminárias a pequenos detalhes, como fontes e jarras.

O repórter aproveitou a oportunidade para ouvir dicas de artesãos, que demonstraram a técnica para fazer determinados produtos. O grupo enfeitou até uma garagem, de modo que ela se tornasse mais um cômodo da casa, que pode servir para o uso tanto dos homens, como das mulheres.

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!