468x60

terça-feira, 28 de junho de 2011

Festa Junina Arraial de chita

Pendure estandartes

Compre oito quadrados de vidro (do tamanho de um azulejo convencional). Use cola branca para grudar a chita sobre um deles. Decore duas das laterais do quadrado com várias fitinhas de cetim. Fixe, com o mesmo tipo de cola, o outro vidro, fazendo uma espécie de sanduíche. Pendure esses estandartes nos cantos da mesa ou no barbante, junto com as bandeirinhas. Fica lindo!

Aplique flores de chita
Recorte as flores da chita, respeitando o desenho do próprio tecido, e cole-as em garrafas de vidro transparentes. Para fazer o arranjo, use arame como base e fixe as flores na ponta (corte-as duas vezes no tecido para fazer frente e verso e coloque entretela no meio para deixá-la armada). Fixe pipocas nos caules de arame. Para fazer o pote vermelho, que guarda amendoim torrado, recorte embalagens de leite longa vida. Lave-as muito bem, seque e faça o revestimento da caixa com tecido. Depois, enfeite com uma flor de chita recortada e colada. Outra ideia é fazer aberturas nas laterais do cachepô de parafina e fixar fitinhas coloridas com alfinetes de bolinha na ponta.





Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!