468x60

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Almofada com coração para o dia dos Namorados

materiais necessários:
- uma faixa de tamanho de rosa ou vermelho tecido cerca de 6 "x 12"
- dois quadrados de musselina  cortado para cerca de 10 "por 10".

Bem agora vamos começar com a costura:
seguinte você está indo tomar seu quadrado musselina
e você está indo para colocar lado direito virado para a frente, a peça de tecido se reuniram do outro lado  do tecido, depois costurar em torno de seu quadrado.
seguinte, com uma caneta lavável ou a mão livre um coração (que é o que eu fiz), ou fazer um modelo dobrando ao meio um pedaço de papel e corte de meio coração nele abrir e trace seu coração para o lado direito da musselina.
costurar próximo em sua linha do coração.
agora para ter certeza de não cortar qualquer parte de seu reunir, separe delicadamente sua musselina do tecido reunidos por trás dele.
com uma tesoura, corte uma abertura, e depois continuar (certificando-se você não cortar qualquer um de seus tecidos recolhidas!) para cortar perto de sua borda costurada do coração.

reduzir sua musselina se você quer um descanso menor, e cortar a praça de apoio para o mesmo tamanho, o lugar certo lados juntos, costure toda a volta, os quatro lados deixando uma abertura de pelo menos 4 polegadas de largura de um lado para o enchimento.

por sua vez do lado direito, com preenchimento de material poli, e costure a mão fechada.
tudo feito!
{tradução -vanessachristenson.com}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!