468x60

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais Você ensina dobraduras com toalhas de banho

O Mais Você desta sexta-feira, dia 20 de maio, ensinou o telespectador brasileiro a fazer dobraduras com toalhas de banho, que fazem sucesso como decoração de hotéis. Ana Maria Braga recebeu na casa a professora de hotelaria Regiane Mansoudo, que forneceu dicas e segredos de como deixar a casa criativa e bem decorada.
A apresentadora pediu para Regiane escolher alguma dobradura para ensinar ao telespectador. “Como está chegando a época do dia dos namorados, eu vou escolher o cisne em forma de coração”, disse Regiane. Em seguida, a professora de hotelaria mostrou, passo a passo, como deixar as toalhas de banho com o formato de dois cisnes.
Mais Você

Em seguida, ela ensinou Ana Maria Braga a fazer a dobradura. A apresentadora vibrou ao conseguir fazer o desafio. “Ai que chique. Gente, aprendi a fazer um cisne. Me entusiasmei, sempre quis aprender a fazer, adorei”, comemorou Ana Maria Braga. Como acabamento, Regiane sugeriu que fossem jogadas pétalas de rosas sobre os cisnes, para deixar o clima mais romântico.

Depois, a professora de hotelaria ensinou a apresentadora a fazer um coelho, com uma toalha de rosto. Ana Maria Braga ficou atenta a todas as orientações da profissional. “Como é um bichinho bastante infantil, a gente recheia com balas e bombons”, orientou Regiane. A apresentadora ainda aprendeu a dobrar as toalhas de modo que elas ficassem com o formato de um elefante. Regiane também deu dicas para os acabamentos das dobraduras.
Mais Você

 

2 comentários :

  1. linnnnnnndoooo!!!Que coisa linda e facil vendo fazer.parabens.

    ResponderExcluir
  2. vera lucia leite oi ana gostaria de saber onde eu encontro o tear de bilro de fazer renda eu gostaria de adiquiri mais nao sei onde encontra pode me ajuda bjs obrigada

    ResponderExcluir










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!