468x60

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fotos dos ambientes da Casa Cor de São Paulo - Parte 3

Casa Cor de São Paulo
A Casa Cor São Paulo faz 25.
Serão sete semanas de evento com o melhor da decoração.
O tema desse ano é “Dia a Dia com a Tecnologia” e o local continua o de sempre, o Jockey Club.

Loft Tecnológico - Ana Bartira Brancante, arquiteta"Para o loft de um casal que adora a cidade e está sempre conectado, pensei em conforto e praticidade", conta a arquiteta Ana Bartira Brancante. Com um simples toque no iPod, por exemplo, controlamse som, ar-condicionado, alarme e persianas. Um dispositivo identifica a impressão digital dos moradores para abrir a porta. Outro aparelho gerencia o consumo de energia e permite uma previsão de gastos no mês. No banheiro, a cabine de banho tem um painel digital touch screen por onde se acionam sauna, telefone e ducha.
Loft Tecnológico

Casa dos desejos – Zoe Gardini, arquiteta:Na sala de cinema “uma rolô blecaute desce e deixa o ambiente escuro”, explica a arquiteta.

Casa Contêiner – Brunete Fraccaroli, arquiteta:Usou containers reciclados para criar esse sofá em um ambiente bem futurista.

Suíte da mulher contemporânea - Rosa May Sampaio, designer de interioresAmbientes multiúso servem bem a esta mulher independente e que dá muito valor ao conforto. No dormitório, um show de tecnologia toma forma de decoração. É o caso da lareira virtual. "Você acha que é fogo, de tão perfeita a imagem. Como a peça é toda espelhada, instalei-a sobre uma parede de espelhos", explica Rosa May. Entre as três mesas do quarto, que também serve de ambiente de trabalho, um tampo com tecnologia touch faz as vezes de um iPad gigante. Para que a moradora se exercite sem perder tempo, o banheiro abriga aparelhos de ginástica
Suíte da mulher contemporânea
{casa.abril.com.br}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!