468x60

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Artesanato Pap Luminária de toalhinhas

Artesanato Pap Luminária de toalhinhas
Primeiro usamos um balão enorme que eu comprei em uma loja de festa.

Então você coletar todas as Dollys velho toalhas (?) Crochet ou renda de pequeno porte.
Eu encontrei o meu em um mercado de pulgas.
Pintá-las com muita cola de papel de parede para que eles estão embebidos.
O Hang balão em uma corda e colocar o laço embebido no balão. Eles têm de se sobrepor um ao outro para que eles vão ficar juntos e se conectar.
Eu sempre coloco na onother camada de cola extra quando thay estão todos no balão.
Só para ter certeza.
Então, espere um pouco. Talvez uma noite inteira.
Pop do balão quando a cola estiver seca.
E anexar um cabo de boa aparência e instalação da lâmpada.
Voilá uma lâmpada nova!
Alguém também perguntou sobre segurança contra incêndios. Bem, acho que se você fizer o suficiente bola grande que ele não vai chegar perto da lâmpada está ok.
Também é possível utilizar uma lâmpada economizadora de energia - elas são quase frio. Também a "sombra" respirações muito para que ele não vai ser quente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!