468x60

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Artesanato Cartão para o Dia das Mães

Purse-onal Greetings
Artesanato Cartão para o Dia das Mães
Materiais
  • 8 1/2- por 11-polegadas pedaço de papel espesso ou cartão
  • Tintas acrílicas (opcional)
  • almofadas de tinta (opcional)
Instruções
  1. Purse-onal Greetings - Step 1 Para fazer um, primeiro decorar ambos os lados de um pedaço 8 1/2- por 11-polegada de papel espesso ou cartão - de um lado para o exterior da bolsa, outro para o forro. Utilizamos tintas acrílicas para fazer listras moda ousada nas formas geométricas fora e carimbada com almofadas de tinta de cor clara e selos pequenos no interior. Permitir que as tintas e as tintas sequem completamente.
  2. Purse-onal Greetings - Step 2 Com a face para cima ea impressão do forro, dobrar o fundo de 4 centímetros de papel, desenhe uma forma do corpo da bolsa, na parte duplicada e uma alça na camada remanescente de papel.
  3. Purse-onal Greetings - Step 3 Cortar a forma, corte ao longo do arco logo abaixo da alavanca (deixe o fundo intacta) para formar a aba do fechamento da bolsa.
  4. Purse-onal Greetings - Step 4 Use pegajoso cola para unir as jóias de plástico para o punho, bem como uma jóia única para a aba de um trinco.
  5. Purse-onal Greetings - Step 5 Deixe a cola secar, em seguida, escrever uma mensagem de mãe Dia das Mães no forro da bolsa antes de dobrar o cartão fechado.


{FamilyFun}

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!