468x60

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dicas para Casa - Banheiro sempre em ordem

Banheiro sempre em ordem

Dicas para você organizar o seu banheiro e ter orgulho de mostrá-lo às visitas

Banheiro
Compre um kit de banheiro para conseguir manter tudo em oredem
Foto: Getty Images
Quando chega uma visita na sua casa, você costuma fechar a porta do banheiro por causa da bagunça? Agora isso pode mudar. Separamos para você truques de organização que ajudam a deixar qualquer banheiro limpo e decorado. Confira:

Truques para deixar a pia sempre livre:

· Libere o espaço da pia (que geralmente é minúsculo) instalando uma pequena prateleira sob o espelho. Além de práticas, as prateleiras deixaram a decoração linda, porque também podem combinar com o espelho.
· Instale um toalheiro próximo à pia à esquerda.
· Compre um belo kit de banheiro, que guarda escovas de dentes, algodão, lenços, cotonetes e sabonetes. Eles facilitam a vida!

Plantas no banheiro

Plantas deixam o banheiro mais agradável, mas nem sempre são bem-vindas. Isso acontece sobretudo em banheiros nos quais se toma banho todos os dias. Nesses casos, o ideal é ter só um vasinho de flor, bem discreto. É que plantas, em geral, não gostam do calor do vapor. Mas, se você tem a sorte de ter um lavabo, invista em vasos pequenos com folhagens que crescem bem à sombra.
Vaso sanitário sempre fechado
Se vai receber visitas em casa, regra básica: vaso sanitário deve ficar sempre fechado. O primeiro motivo: deve-se manter a tampa sempre abaixada porque isso evita a queda de objetos lá dentro, especialmente para quem tem crianças ou animais. O segundo motivo: ao dar a descarga, você espalha muitas bactérias pelo banheiro (e elas podem chegar até nas escovas de dentes). Ou seja, até para dar descarga, feche a tampa. Viu só? Além de deixar o banheiro organizado, você garante a saúde da sua família.
 
Conteúdo do site VIVA!MAIS

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!