468x60

sábado, 16 de abril de 2011

Dica de Como Servir - Páscoa Guardanapo dobrado em formato de coelho...

Guardanapo dobrado em formato de coelho para a mesa de Páscoa

O coelho, símbolo da Páscoa, pode aparecer em vários cantinhos na mesa do almoço especial. Aprenda a dobrar o guardanapo no formato do bichinh

Mesa decorada para Páscoa
Crie uma mesa linda com coelhos, ovos e chocolates. Todos vão adorar
Foto: Sheila Oliveira
Quer trazer graça para sua mesa de Páscoa? Uma sugestão é apostar em elementos que remetam à festa religiosa na decoração de forma sutil. Olhe só esta ideia: dobrar os guardanapos de pano no formato de coelhinho, um dos símbolos da comemoração. Tenha certeza de que seu capricho na prepação não vai passar despercebido. Aprenda a dobrar o guardanapo e veja como é superfácil de fazer. Confira:

Primeiro passo
1. Dobre o guardanapo quadrado em três partes como mostra a ilustração.
2. Faça um vinco no meio para criar um centro de referência. Dobre os cantos superiores para baixo unindo as laterais de cima com a linha central.
 
Segundo passo
3. Dobre os cantos inferiores para cima, juntando as pontas com o meio.
4. Traga as margens da esquerda e da direita ao mesmo tempo em direção à linha central.

Terceiro passo
5. Vire o guardanapo de cabeça para baixo e, depois, vire de novo para o outro lado. Coloque a ponta inferior para cima como mostra a ilustração.
6. Para o guardanapo ficar apoiado no prato, abra levemente as laterais esquerda e direita e encaixe uma ponta dentro do bolso da outra. Gire as "orelhas do coelho" para fora e, por último, alargue um pouquinho a base.
Conteúdo do site MÁXIMA

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!