468x60

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como fazer flores de papel reciclados

Eu aprendi a fazer flores de papel há muito tempo com as direções
a partir de um livro da biblioteca.
Eles não necessitam de qualquer adesivo, e há
apenas quatro formas de cortar.
Use-os para decorar presentes ou fazer grinaldas. Eu cortei uma fantasia
Urban Outfitters catálogo para estes.

Você pode fazer peças de modelo para rastreamento ao redor e então cortar as formas com uma tesoura o que eu costumava fazer. Mas este parecia ser um bom teste para o cortador de silhueta, então eu recriado as peças do molde em Illustrator no meu Mac e comandou a máquina para cortá-los para mim. Levou quinze segundos para cortar as peças para uma flor. Whoa. Nunca vou voltar à minha primitiva, empunhando uma tesoura maneiras do homem das cavernas.
Se você gostaria de baixar o PDF modelos, obter o grande flor aqui e pequena flor aqui.

[Corte do Adobe Illustrator com a silhueta atualmente requer um
plug-in gratuito chamado
Cutting Master 2 que trabalha com
Illustrator 10 - CS5, disponível para Mac ou PC].
Para fazer as flores, faça o seguinte:

1. Pontuação no verso de cada pétala ao longo das linhas mostradas no lápis, acima.

2. Dobre as pétalas ao longo das linhas de gol, sempre dobrando na mesma direção.
3. Dobre a parte do triângulo do caule ao meio longitudinalmente.
Faça isso mais duas vezes até que você lembra de um palito.

4. Usando um palito ou espeto, rola a "bandeira" a parte do tronco em direção ao "palito".
Essa onda vai formar o centro da flor.
5. Enrolar as pontas de cada pétala para trás para dar-lhes forma.

6. Com um lápis ou palito afiada, fazer um buraco no centro de cada pedaço da flor.
howaboutorange.blogspot.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!