468x60

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Arte e Reciclagem Vamos fazer um disfarce para os ovos de páscoa

Perry, o Ovo de Páscoa Platypus

Perry Easter Egg 
Vamos fazer um disfarce para os ovos de páscoa

Você vai precisar de:
  • ovo de plástico ou de madeira ou se prefeirr ovo cozido duro tingido verde-azulado (usando corante de ovo de Páscoa ou corante alimentício em gel) ou ovo plástico de tamanho semelhante e cor
  • Tesoura
  • Artesanato em papel (laranja, verde-azulado e marrom)
  • tampa de plástico laranja (do tipo que vem em caixas de suco de laranja)
  • Cola
Instruções:
1. Imprima o modelo e usar as peças para cortar formas nas cores especificadas de papel.
2. Use o marcador para desenhar as linhas se cruzam na cauda e uma faixa larga de cor sobre a peça chapéu, como mostrado.
3. Prepare o suporte por meio de colagem da base da cauda e os calcanhares dos pés para a tampa de plástico, como mostrado. Defina o ovo no carrinho.
4. Dobre o projeto de lei ornitorrinco no meio para criar um vinco central e dar-lhe um pouco mais de dimensão. Em seguida, dobre até o fim, na base dos bits projeto eo uso de uma cola de ponto para furá-lo para o ovo. Cole os olhos no lugar imediatamente acima da lei.
5. Prenda os braços para os lados do ovo da mesma forma como você fez a conta na etapa 4.
6. Gentilmente encaixar o chapéu para o topo do ovo, sobrepondo as tiras um pouco para trás e prendendo-os com uma cola ponto. Dobre a parte superior do chapéu ligeiramente para a frente, se necessário, para que ele fique em pé.

Nenhum comentário :

Postar um comentário










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!