Primeiro, vamos falar sobre o que precisa:
  • Algo grande e bastante baixo para agir como uma base - Eu uso alguns discos de isopor
  • Latas de sopa para atuar como apoios entre as camadas - eu escolhi os que eu acho que pode ter sido em minha despensa desde a faculdade :) (Você também pode usar cilindros de isopor como visto no canto superior esquerdo, mas eu prefiro as latas por um mais resistente resultado final)
  • Círculos bolo de papelão, dois de cada tamanho - eu usei 12, 10 e círculos de 8 polegadas para uma torre de três níveis
  • O cartão, destinado a cobrir a parte superior de cada nível (opcional), a base e dividindo pilares (Você também pode usar tecido ou fita para cobrir a base e pilares).
  • Pistola de cola quente
  • Fita para afiação das camadas
  • Governante
  • Cortador de papel (opcional - apenas uma régua e caneta é suficiente)
  • Caneta
  • Tesoura
  • Cerca de 30 minutos de seu tempo (ou 45, se você tirar fotos ao longo do caminho :))

Em primeiro lugar, eu preparo a base de cola quente os discos de isopor juntos em uma coluna mesmo.

Eu cola juntos os dois círculos de papelão do mesmo tamanho, os lados inacabadas para dentro ...

Para acabar com uma camada dupla.

Repita com os tamanhos restantes até que todos os círculos de papelão são dobradas para cima.

Eu traço em torno de cada um dos círculos de papelão para o estoque do cartão que irá cobri-los e cortar o círculo correspondente.

Cola quente o estoque círculo cartão para o círculo de papelão para cobri-lo e dar-lhe um olhar terminado. (Eu também cortar em torno das bordas desses círculos com uma tesoura decorativos para criar uma borda scalloped, acrescentando outro detalhe para a aparência geral.)

Três círculos bastante cobertos :)

Agora eu use cartões adicional para cobrir as latas de sopa que atuarão como os pilares. Eu marcar o comprimento da lata e cortar uma tira sobre o cortador de papel.

Use a pistola de cola quente para fixar o estoque do cartão como uma faixa apertada em torno da lata de sopa. Repita para o outro pode.

Faça o mesmo para a base. A cola pode ser muito quente - muito quente ao toque - para que eu use uma régua para pressionar o estoque do cartão firmemente à superfície até que a cola tenha definido.

Você deve ter dois pilares cobertos e uma base.

Agora que todos os pedaços são colocados juntos, nós estamos prontos para montar a torre.Tenho certeza de que há alguma forma mais precisa para ter certeza de que a base e pilares são perfeitamente centralizada, mas eu não tenho tempo ou paciência para se preocupar com isso.Para mim, é mais de uma Gestalt e eu uso algumas marcas de hachuras na região do centro para dar alguma orientação.
Uma coisa a ter em mente durante a montagem de todos os componentes é manter as costuras do estoque do cartão que cobre a base, colunas, e as costuras da fita todos na mesma direção, de modo que eles podem ser o "back" da torre e ficar fora de vista, dando-lhe uma aparência mais acabada.

Então, cola quente a base no centro da camada de fundo (não se esqueça de cola na parte inferior, lado descoberto do círculo de papelão).

Em seguida, cole uma lata de sopa pilar no centro do círculo. Mais uma vez, eu só uso uma abordagem globo ocular para centralizá-lo e certifique-se que é equilibrado.

Cole o próximo círculo de papelão no topo do pilar, certificando-se de manter o lado acabado para cima. (Desde a tampa da lata de sopa não é uma superfície plana, o que você precisa para colar em torno das bordas para garantir que a lata tem firme contato com o círculo de papelão.)

E repito mais uma vez, até que todas as peças estão no lugar.

Corte um pedaço de fita o tempo suficiente para a borda de cada um dos níveis.

Cola quente ao longo da borda do círculo de papelão e de imprensa sobre a fita, tomando cuidado para manter a borda superior até mesmo com a superfície. (Você não precisa de cola ao longo de todo o perímetro, apenas pequenas pinceladas cada poucos centímetros ou assim está bem.) Se sua fita é um pouco translúcida, você pode querer considerar fazer uma segunda camada para que ele tenha uma aparência mais opaca. Eu só usei uma camada aqui, mas eu usei duas camadas no passado, dependendo do olhar que eu estou indo para.

Repita com a camada intermediária, e então o top até ...

Você tem uma torre queque acabado! E depois, claro, tudo o que você precisa fazer é ...
{Fonte e imagem annies-eats.com/}