468x60

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Como Fazer um Pára-Quedas para o seu brinquedo

Como Fazer um Pára-Quedas para o seu lego

Suprimentos:
Clipe de papel
Saco plástico cortado em 10 "por 10" quadrado
4 peças de fio 24 "cada
Tesoura
Agulha de costura
Fita
Elástico - para aproveitar


Adicionar fita em todos os quatro cantos do lado superior e parte inferior de plástico (8 peças total). Isto irá reforçar o plástico.


Agulha fio duplo e dê um nó no final. Inserir a agulha através da parte superior do pára-quedas no canto. Traga a agulha todo o caminho até capturas nó. Empate final com a agulha em clipe de papel. Corte as pontas. Repita este procedimento com todos os quatro cantos. Tente não torção de fios ao amarrar nós.
Para evitar que o fio caia o clipe de papel ou fita de embrulhar ficando confusa, em torno de todos rosca onde se encontra com o clipe de papel (veja a foto).


Como fazer o chicote: Embrulhe banda de borracha em torno figura. O elástico deve ir sob os braços. Agora pegue a parte inferior da faixa de borracha e puxá-lo sob a parte superior da faixa de borracha (veja fotos). Isso permite que você conecte o pára-quedas para qualquer figura.
Anexar clipe para o cinto e está pronto para lançar o seu pára-quedas. Deixá-los cair de lugares altos ou jogá-los no ar e ver o pára-quedas aberto. Certifique-se de destorcer com cada uso. Às vezes eles ficam um pouco embaraçados.
{zakkalife.blogspot.com}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!