468x60

sábado, 18 de junho de 2011

Passo a Passo Almofada com frufru

Você vai precisar de:
-  Jersey com a largura de 60
- 2 quadrados de tecido de algodão, em estreita correspondência de cores para o seu tecido jersey cortada a 11 "x 15" (se você fizer um travesseiro um pouco maior você ainda vai ficar bem, pois você terá uma tela extra)

Agora vamos começar:
corte:

Corte de tecido jersey 19 tiras de 1 1 / 2 "cada.
* A partir de cada uma das 19 fitas cortadas 15: 4 retângulos "de comprimento (você deve ser capaz de obter 15, mas se o seu tecido é instável, e você tem menos de 15 está tudo bem porque me lembro de ter tecido extra.).
* Agora pegue o seu corte dois retângulos de algodão a 11 "x 15"
* E em um dos lados direito de sua tela, desenhe 3 / 4 "linhas por todo o caminho através de seu retângulo. (Você deve ter 19 linhas)
* E costure com a linha desenhada como seu guia a sua faixa de Jersey para o tecido de almofadas.


* Você vai continuar abaixo da linha de fazer uma pequena diferença entre as tiras de jersey. Eu usei um total de 14 a 15 tiras jersey por linha desenhada. * Depois de ter feito a sua primeira linha, empurrar tiras para fazer a próxima linha visível.
* E repita o que você fez na primeira linha.
* Continuar a fazer isto para todas as 19 linhas traçadas.

* Uma vez que todas as suas tiras são costuradas, agora estamos prontos para fazê-la em um travesseiro!
* mover todas as tiras nas extremidades longe da borda como a imagem acima.
{vanessachristenson.com}

Um comentário :

  1. gostei só preciso ter uma máquina de costura para poder fazer isso estamos aceitando doações,obrigada poderia ajudar um monte de gente e agilizaria o nosso trabalho tecido,retalhos ,cohece alguma fábrica que poderia indicar que costuma descartar tecidos de otima qualidade sei que é em são paulo mas para mim o acesso é dificil,agradeço desde já atenção em nome de todas da nossa oficina!!!!!

    ResponderExcluir










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!